Alimentação

Os 11 Benefícios do Abacate Para Saúde

Os Benefícios do Abacate Para Saúde, além do mais, os Benefícios do abacate incluem ajudar a hidratar a pele e os cabelos e melhorar a circulação sanguínea por conter gorduras saudáveis como o ômega 3, que atua como antioxidante e melhora o controle do colesterol. Inclusive, o abacate também ajuda a melhorar o rendimento do treino por ser rico em energia e a prevenir doenças cardíacas e câncer, por ser rico em vitaminas e antioxidantes que fortalecem o sistema imunológico e previnem a formação de aterosclerose. O que chamamos de “abacate” é o fruto do abacateiro, chamado Persea americana.

abacate-7Esta fruta é valorizada por seu alto valor de nutrientes e é adicionada para todos os tipos de pratos devido ao seu bom sabor e textura rica. É o principal ingrediente da guaca mole. Hoje em dia, o abacate tornou-se um alimento popular entre indivíduos conscientes da saúde. É muitas vezes referido como um poderoso alimento. Existem diversos tipos de abacate, formas e cores (de verde para preto). Também podem pesar de 8 onças (220 gramas) para 3 libras (1,4 kg).

Muitas vezes é chamado de “alligator pear,” que é muito descritivo, porque tende a ser a forma de uma pera e tem a pele verde, muito parecida como um jacaré. a carne verde e amarela dentro do fruto é comestível, mas a pele e as sementes são descartadas. Abacates são muito nutritivos e contêm uma grande variedade de nutrientes, incluindo 20 diferentes vitaminas e minerais.

Aqui estão alguns dos nutrientes mais abundantes, em uma única onça (100 gramas):

  • Vitamina k: 26% da RDA.
  • Ácido fólico: 20% da RDA.
  • Vitamina c: 17% da RDA.
  • Potássio: 14% da RDA.
  • Vitamina B5: 14% da RDA.
  • Vitamina B6: 13% da RDA.
  • Vitamina e: 10% da RDA.

Em seguida, ele contém pequenas quantidades de magnésio, manganês, cobre, ferro, zinco, fósforo, vitamina A, B1 (tiamina), B2 (riboflavina) e B3 (Niacina). Isto vem com 160 calorias, 2 gramas de proteína e 15 gramas de gorduras saudáveis. Apesar de conter 9 gramas de carboidratos, 7 desses são fibra então existem apenas 2 “líquidos” hidratos de carbono, tornando este um alimento de planta amigável. Não contém colesterol ou sódio os abacates são baixos em gordura saturada. Então, vamos Conhecer Os 11 Benefícios do Abacate Para Saúde.

Benefícios do Abacate Para Reduzir o Açúcar no Sangue: A fibra é outro nutriente encontrado em quantidades relativamente grande no abacate. Fibra é uma matéria vegetal indigesta que pode contribuir para perda de peso, reduzir picos de açúcar no sangue e está fortemente ligada a um menor risco de doenças. Muitas vezes, é feita uma distinção entre a fibra solúvel e insolúvel.

Fibra solúvel é conhecida por ser capaz de alimentar as bactérias do intestino, que são muito importantes para o funcionamento ideal do nosso corpo. Uma porção de 100 g de Abacate contém 7 gramas de fibra, que é 27% do valor diário recomendado. Cerca de 25% da fibra no Abacate é solúvel, enquanto 75% é insolúvel.

Benefícios do Abacate Para Inflamações: Novamente, o Abacate é um alimento de alto teor de gordura. Na verdade, 77% das calorias na mesma são de gordura. Mas a maioria da gordura no Abacate é ácido oleico. Este é um ácido graxo monoinsaturado que é também o principal componente do azeite e acredita-se que pode ser responsável por alguns dos seus efeitos benéficos.

Ácido oleico tem sido associado ao reduzir a inflamação e foram mostrados para ter efeitos benéficos sobre os genes ligados ao câncer. As gorduras do Abacate também são muito resistentes à oxidação induzida pelo calor, tornando o óleo de Abacate uma escolha saudável e seguro para cozinhar.

 

Benefícios do Abacate Para o Coração: Doença cardíaca é a causa mais comum de morte no mundo. Sabe-se que vários marcadores sanguíneos estão associados a um risco maior. Isso inclui o colesterol, triglicérides, marcadores inflamatórios, pressão arterial e vários outros. Os efeitos de Abacate sobre alguns desses fatores de risco tem sido estudada em ensaios controlados em humanos. Estes são estudos onde as pessoas são divididas em grupos, um grupo é instruído para comer Abacate, enquanto o outro não é. Então os pesquisadores estudam o que acontece com os marcadores de sangue ao longo do tempo.Estes estudos têm mostrado que o Abacate pode:

  • Reduzir os níveis de colesterol significativamente.
  • Reduzir as triglicérides do sangue em até 20%.
  • Diminuir o colesterol LDL em até 22%.
  • Aumentar o colesterol HDL (“bom”) em até 11%.

Infelizmente, todos os estudos em humanos eram pequenos (13-37 indivíduos) e em curto prazo (1-4 semanas), mas os resultados foram impressionantes.

Benefícios do Abacate Para Combater Ataques Cardíacos: Potássio é um nutriente que a maioria das pessoas não está recebendo o suficiente. Este nutriente ajuda a manter os gradientes elétricos nas células do corpo e serve para várias funções importantes. Abacates são na verdade muito ricos em potássio… Com um 100 g, contendo 14% da RDA, em comparação com 10% da banana, que são um alimento típico elevado de potássio. Vários estudos mostram que ter um consumo elevado de potássio está ligado à pressão reduzida do sangue, um importante fator de risco para ataques cardíacos, derrames e insuficiência renal.

Benefícios do Abacate Para Prevenir o Câncer: Existem evidências limitadas que o Abacate pode ser benéfico na prevenção de câncer. Um estudo mostrou que isso pode ajudar a reduzir os efeitos colaterais da quimioterapia em linfócitos humanos. Extrato de Abacate também foi mostrado para inibir o crescimento de células cancerosas da próstata. No entanto, tenha em mente que estes estudos foram feitos em células isoladas.

Benefícios do Abacate Para Eliminar Toxinas do Corpo: Um estudo olhou para os hábitos alimentares e a saúde das pessoas que comem abacates. Eles analisaram dados de 17.567 participantes no inquérito NHANES nos EUA. Pessoas que consomem abacates são muito mais saudáveis que as pessoas que não comem abacates.

As pessoas que comiam Abacate regularmente também pesavam menos, tinha um IMC menor e significativamente menos gordura abdominal. Eles também tinham mais HDL colesterol (o “bom”). No entanto não há nenhuma garantia que os Abacate causaram isso.

 

Benefícios do Abacate Para os Olhos: Não só aumentam a absorção dos antioxidantes de outros alimentos, eles também são ricos em antioxidantes próprios. Isso inclui nutrientes chamados luteína e zeaxantina, que são extremamente importantes para a saúde ocular. Estudos mostram que estes nutrientes estão ligados a redução do risco de catarata e degeneração macular, que são comuns em idosos. Portanto, comer abacates deve ter benefícios para a saúde ocular em longo prazo.

Benefícios do Abacate Para Aliviar os Sintomas da Artrite: A artrite é um problema comum nos países ocidentais. Existem muitos tipos de artrite, e muitas vezes são problemas crônicos que as pessoas têm para o resto de suas vidas. Vários estudos demonstraram que extratos de óleo de Abacate e de soja, chamado insaponificáveis de Abacate e de soja, podem reduzir os sintomas da artrite dos ossos, a famosa osteoartrite.

Benefícios do Abacate Para Sua Dieta: Não só são saudáveis, mas também são incrivelmente deliciosos e combinam com todos os tipos de alimentos. Você pode adicioná-los para vários tipos de receitas e saladas, ou simplesmente pode come-los puro. Eles têm uma textura cremosa, rica, gorda e misturam bem com vários outros ingredientes.

Uma menção notável é a guaca mole, que é sem dúvida o uso mais famoso dos abacates. Ele inclui o abacate junto com ingredientes como sal, alho, limão e alguns outros, dependendo da receita. Um abacate, muitas vezes, leva algum tempo para amadurecer e acaba ficando um pouco mole quando maduro. Os nutrientes no abacate podem oxidar logo após consubstanciá-lo, mas se você adicionar suco de limão, em seguida, não deve acontecer tão rapidamente.

Benefícios do Abacate Para Perder Peso: Há algumas evidências que Abacate é um alimento amigável da perda de peso. Em um estudo, as pessoas foram divididas em grupos. Um grupo foi instruído para comer uma refeição que continha o abacate, o outro uma refeição semelhante sem Abacate. Então, perguntaram a uma série de questões relacionadas com a fome e a saciedade.

As pessoas que comeram o Abacate sentiram 23% mais satisfeito e tinha um desejo de 28% inferior para comer nas próximas 5 horas. Se isto se aplica em longo prazo, incluindo então abacates em sua dieta pode ajudá-lo naturalmente a ingerir menos calorias. Abacate são ricos em fibras, e baixo em hidratos de carbono, dois atributos que também devem ajudar a promover a perda de peso, pelo menos no contexto de um alimento saudável, real com base na dieta.

Benefícios do Abacate Para Ajudar a Absorver Nutrientes: Quando se trata de nutrientes, a quantidade total deles não é a única coisa que importa. Também temos de ser capazes de absorvê-los, movê-los do aparelho digestivo para o corpo, onde eles podem ser usados. Alguns nutrientes contém “gordura solúvel,” o que significa que eles precisam ser combinados com gordura, a fim de ser utilizado. Isso inclui vitaminas A, D, E e k, junto com antioxidantes como os carotenoides.

Um estudo mostrou que adicionando óleo de Abacate ou Abacate na salada ou salsa pode aumentar a absorção do antioxidante. Então, não só é altamente nutritiva, como pode aumentar o valor de nutrientes de outros alimentos. Este é um excelente motivo para sempre incluir uma fonte de gordura saudável quando você comer vegetais. Sem ele, muito dos nutrientes de planta benéfica vai para o lixo.

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No final do dia, abacates são um alimento incrível. Eles estão carregados com nutrientes, muitos dos quais estão faltando na dieta moderna. Eles ajudam no peso, perda amigável, coração saudável e… Último mas não menos importante, o sabor é incrível.

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