Emagrecer

As 5 Melhores Frutas Para Perder Peso Rápido

Revisado por

Nutricionista Kássio Fernando CRN - 620246/P

frutas para perder peso rapido

frutas para perder peso rapido

As 5 Melhores Frutas Para Perder Peso Rápido e de forma natural e saborosa. Pois, para manter um equilíbrio na alimentação, e importante que haja o consumo de frutas frequentes. Quanto mais variadas as fruta, melhor é para nossa saúde, as cores variadas das frutas garantem uma boa quantidade de fitoquímicos, que são elementos que fazem muito bem para o nosso corpo, e saúde em geral,ajudando também no combate ao colesterol alto. Por que as frutas são coloridas? A cor de cada fruta é de acordo com as vitaminas e minerais que cada uma contem.

De acordo com o nutricionista Kássio Fernando, é saudável consumir de 3 a 4 porções de frutas por dia para que o corpo adquira uma boa quantidade de fibras, vitaminas e nutrientes para que o organismo possa funcionar a todo vapor.

Existem também várias frutas que podem ajudar você a emagrecer e perder barriga, consumindo essas frutas seu corpo ira funcionar perfeitamente e lhe dar excelentes resultados na busca de busca para perder peso. Mas ha também aquelas frutas que você evitar se quiser perder peso.

Perder peso não é fácil, e muita gente não consegue se manter em uma dieta equilibrada quando se trata de manter uma alimentação equilibrada e saudável. Embora o desejo de perder peso seja grande, é difícil as vezes resistir a tentação de comer aquelas comidas deliciosas, chocolates, sobremesas, Fast food e muito mais. Em meio essas rodas de gostosuras é difícil manter o equilíbrio.

Graças a Deus existem uma grande variedade de frutas que podem nos dar uma grande ajuda quando estamos de dieta. E você precisa só precisar encontrar uma que goste de comer.

Não se esqueça, que para fazer uma dieta balanceada, você não precisa perder a saúde, basta consumir os alimentos com nutrição necessária. Comemos muitas frutas de época, principalmente pelo custo que não pesa no bolso, e ai você pode aproveitar e comprar muitas frutas frescas sem pesar no orçamento.

Para facilitar a sua escolha na horas de comprar. Veja quais frutas você não pode deixar de incluir no seu cardápio de acordo com a necessidade e ajudar Para Perder Peso Rápido:

Abacate:

Abacate para emagrecer

Abacate para emagrecer

O abacate além de saboroso, é muito saudável, e pode ser colocado em uma grande variedade de pratos, por isso é muito recomendado como uma das melhores frutas pra quem esta de dieta. O abacate contém ácidos graxos que reforçam o metabolismo, aumentam a energia e queimam gordura.

Por isso que quando você come abacate, sua gordura natural hidrata a pele. Pois é uma gordura nutritiva, que oferece riscos a saúde do coração. Recomenda-se que o abacate seja consumido uma vez ao dia, mais se você é muito fã de abacate, você pode comer mais vezes durante.

Você pode Consumir o abacate de outras maneiras como em forma de sorvetes, mousses ou smoothies.

Limão:

Limão para emagrecer

Limão para emagrecer

O limão e uma das frutas mais consumidas em todo o mundo para quem esta de dieta, pois é muito eficaz na redução de peso. Torna o limão uma fruta de seus hábitos alimentares diário e uma excelente escolha para saúde em geral, pois é barato e fácil de ser usado com muitos outros ingredientes.

Alem de conter nutrientes importantíssimos com a riboflavina, acido fosfórico vitamina B e o Magnésio.

Consumir água de limão é uma excelente dica para perder aqueles quilinhos que tanto nos incomoda. Veja a seguir a receita de água de limão detox para tomar em jejum todos os dias e eliminar gordura da barriga.

INGREDIENTES:

  • 1 Limão.
  • 200 ml de água quente.

MODO DE PREPARO:

  • Basta espremer o limão diretamente no copo com água quente e mistura bem.
  • Deixe amornar e beba em seguida.
  • Se você demorar beber a água o limão ira oxidar e perdera todas as sua propriedades. Para obter um resultado eficaz na perda de peso coce pode consumir todos os dias.

Melancia:

Melancia Para emagrecer

Melancia Para emagrecer

Uma das frutas mais eficazes para ajudar no emagrecimento é a melancia. Em 250 ml e suco de melancia poder conter ate 250 Kcal, esse suco é riquíssimo em vitaminas C, b e A e Licopeno.

Ao comer melancia você hidrata seu corpo e fornece uma sensação de saciedade ao organismo. E ainda previne doenças cardíacas e o câncer. Mas ha um detalhe importantíssimo da melancia que você precisa conhece, ela é muito rica em açúcar. Mas mesmo sendo açúcar natural, se você tiver diabetes precisar esta verificando frequentemente a sua taxa de glicemia.

Você pode consumir melancia 2 ou 3 vezes por semana. Se você não e muito chegado a melancia, tente consumir a água de melancia, que é simples e fácil de fazer. Veja a receita seguir:

INGREDIENTES:

  • 1 pedaço de melancia.
  • 1 L de água quente.
  • 1 suco de limão espremido.
  • 5 folhas de hortelã.

MODO DE PREPARO:

  • Corte a melancia em pedaços.
  • No litro de água adicione os pedaços de melancia, o suco de limão, a hortelã. Espere a mistura esfriar e coloque na geladeira por 1 hora.
  • Depois de uma hora você pode consumir a vontade se quiser pode adicionar gelo ( opcional)
  • Você pode beber esta água durante todo o dia.

Toranja:

Toranja para emagrecer

Toranja para emagrecer

Outra fruta que lidera o ranking de emagrecimento, e que não pode faltar no seu cardápio é a toranja, uma fruta muito saborosa e sacia seu estomago rapidamente, você pode consumi-la diariamente de todas as formas in natura, sucos, chás, vitaminas e etc.

  • A toranja, possui menos açúcar e pode ser consumida por pessoas com diabetes.
  • Ajuda no processo digestão por conter muita fibra alimentar.
  • E uma delicia consumida na forma de smoothies.

Maçã:

Maçã para emagrecer

Maçã para emagrecer

A maçã é fruta chave para quem buscar emagrecer, pois reduz calorias ingeridas, e o que e melhor ainda aumentas as calorias gastas. Alem disso, ela aumenta a saciedade quando consumida como lanche da manha diminuindo assim o apetite quando chegar a hora da próxima refeição.

Outro trufo que torna a maca a queridinha das dietas, e a presença de pectina, de acordo com pesquisas esse é um tipo de fibra solúvel que quando chega ao estomago se transforma em um gel expulsador de gordura, ao entrar e contado com estomago, ele arrasta toda gordura que ha nele para fora. Já as fibras insolúveis que contem em sua casca, ficam no estomago por um bom tempo, retardando a fome.

Pra quem buscar emagrecer essas são as nossas dicas de fruas para serem consumidas e incluídas no cardápio diário. Não se esqueça na hora de fazer dieta procure sempre um profissional especializado em nutrição pra te ajudar

Das frutas citadas acima, qual delas é a sua preferida? Inclua mais frutas em seu dia a dia e aproveite ao máximo os benefícios das frutas para a sua saúde. Se você conhece outras frutas que não foi citada aqui deixe nos comentários para que possamos enriquecer ainda mais nosso conteúdo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.