Dicas para Cabelo

COMO ACABAR COM ESCAMAÇÕES NO CABELO DEPOIS DE FAZER PROGRESSIVA.

Olá pessoal tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou trazer uma dica que e a solução para muitas de nos mulheres e homens também que fazem algum procedimento químico e no outro dia fica com o cabelo cheio de escama, tipo como se fosse caspa.

Como acabar com escamações no cabelo depois de fazer progressiva. Olá pessoal tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou trazer uma dica que e a solução para muitas de nos mulheres e homens também que fazem algum procedimento químico e no outro dia fica com o cabelo cheio de escama, tipo como se fosse caspa.

Essa dica maravilhosa foi dada pela Julia Doorman, que também passou por isso a muitos anos atrás, ela indica essa receitinha caseira para que faz alisamentos constantes, e que usa e abusa do uso do formol.

Então bora lá para a dica mega maravilhosa da nossa rainha dos cabelos, pois toda mulher gosta de deixar os cabelos super lisos, e para obter tal resultado acabam abusando do uso da escova progressiva, escova definitiva e outros tipos de alisamentos.

Ate ai tudo bem, a questão e depois da primeira lavagem onde começa acontecer as descamações, são muito parecidas com caspa, quem nunca fez alisamento pode ate entrar em desespero pensando que há algo de errado com seu cabelo.

Mas por que isso acontece? A descamação se da após o contato do produto químico com o couro cabeludo, geralmente são a base de formol e ácidos. Para reverter a escamação é necessário hidratar o couro cabeludo, ate que pare de escamar.

E o segredo para isso e usar um produtinho bem em conta, e super fácil de encontrar a GLICERINA BIDESTILADA!

Meninas alem de barato, esse produto e maravilhoso e realmente funciona!
O resultado e sensacional, com apenas um aplicação voce ja percebe o resultado. Muitos conhecem a glicerina pelo seu poder de hidratar, pois ela é muito indicada para usar no corpo, tratar pés rachados e agora também e a quedinha dos cabelos.

Você encontra ela em qualquer farmácia, pode custa em torno de 5 a 10 reais e da para usar varias vezes.

Como Usar a GLICERINA no Cabelo?

Em uma tigela, coloque agua ate o meio, e adicione uma tampinha de glicerina, pode usar a tampa que vem no produto como base de medida. Com o cabelo seco, separa em mechas e vá aplicado a mistura no couros cabeludo, para facilitar você pode usar algodão.

Quando tiver passado em todo o couro cabeludo, voce vai fazer uma massagem com a ponta dos dedos, delicamente para nao agredir o couro cabeludo, essa massagem vai ajudar a tiras as peles que estao solta, faça a massagem por 5 minutos, depois deixe por mais 15 minutos a mistura no cabelo.

Agora lave seu cabelo com seu shampoo de uso diário e passe os condicionador.

Pegue um pente fino, passe no couro cabeludo para retirar os excessos que sobraram, seque com o secador e veja o resultado. Simplemente maravilhoso, impressionante a hidratação que a glicerina da no cabelo, além de hidratar ela vai evitar que seu couro cabeludo volte a descamar.

Entao pessoal, espero que tenham gostado dessa dfica maravilhosa, me conte aqui nos comentarios se voces ja conheciam essa dica, e qula foi o resultado em seu cabelo?

Deixe um comentário