beleza-e-estética

Como Fazer Creme Caseiro para Hidratar e Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente

Revisado por

Como fazer creme caseiro para hidratar e fazer o cabelo crescer rapidamente. Se você adora uma receita caseira, que te ajuda a deixar os cabelos lindos, sem gastar muito, você esta no lugar certo. Com toda certeza você já deve ter ouvido falar em vários tipos de receita de bomba capilar como shampoo, creme de pentear e muito outros que surgiram pelos comércios da beleza.

receita para crescer o cabelo rapidamente

receita para crescer o cabelo rapidamente

Esses produtos são conhecidos pelos poderes que causam muito impacto em seu cabelo como uma hidratação profunda e o fortalecimento dos fios de forma rápida sem causar danificações químicas. Mas a duvida é: Sera que realmente funciona?

Os produtos caseiros naturais podem ate fazer milagres em seu cabelo, mas nem todos tem comprovação cientifica, afirmando que realmente funcionam, e em pessoas sensíveis acabam causando problemas de alergias em algumas pessoas.

Por isso sempre indicamos aqui, que antes de fazer uso de receitas caseiras, faça um pequeno teste alérgico no pulso, caso não haja nenhum tipo de reação poderá usar a receita caseira normalmente.

Quem não sonha em ter um cabelo bonito e saudável sem gastar muito, não é mesmo, muitas mulheres tem dificuldades no crescimento capilar , devido a fazer uso de muitas progressivas no cabelo, e com essas agressões químicas os cabelos tendem a ficar feios e cair muito.

Com a receita que vamos te ensinar hoje Como fazer creme caseiro para hidratar e fazer o cabelo crescer rapidamente, você vai recuperar seus cabelos e dar a ele uma super hidratação, deixando lindos , macios e sedosos igual aos dos comerciais de TV.

Uma dica valiosa que damos a você, é que der um tempo nas progressivas, para obter um excelente resultado com esse tratamento natural, pois esses alisamentos químicos não são saudáveis para o cabelo, a receita de creme caseiro para hidratar e fazer o cabelo crescer rapidamente de hoje, alem de ajuda seu cabelo a crescer ela promove uma  super hidratação profunda que restaura os fios de dentro para fora.

Para a receita  de creme caseiro para hidratar e fazer o cabelo crescer rapidamente vamos precisar de apenas 2 ingredientes, pois esta é uma receita pratica, você ainda pode conserva ela na geladeira.  Além de funcional ela recupera seu cabelo dos danos causados por químicas ou ressecamento

Benefícios dos Ingredientes Usados na Receita:

Cenoura: Esse ingrediente é muito rico em vitamina C e betacaroteno, por ser um vegetal muito popular , esta utilizado pelas mulheres na área a beleza, para cuidar da pele e do cabelo.

Essa receita de creme caseiro para hidratar e fazer o cabelo crescer rapidamente é a queridinha das mulheres vaidosas, que estão buscando cada vez mais formas naturais de deixar as madeixas lindas, e esta sendo utilizada principalmente por quem faz muito procedimento químico, abusa do secador e da chapinha diariamente, fatores esses que acabam danificando seus cabelos e deixando eles extremamente ressecados.

Azeite Extra Virgem: Esse ingrediente tem em sua composição os composto químicos acido oleico, acido palmítico e esqualeno, essas substancias emolientes promovem a suavidade dos fios, e fortalecem a saúde do cabelo por serem naturais. Outros benefícios que se pode obter como uso do azeite extra virgem é a redução das pontas duplas, da volume ao cabelo.

Por ser rico em vitamina A, E vitamina E e substancias antioxidantes o azeite extra virgem ajuda a proteger a queratina do cabelo.  Sem contar que alem de tudo isso o azeite anda ajuda a estimular o crescimento capilar, pois ele elimina o sebo que fica preso nos folículos capilares, já que esse sebo obstrui e não deixa o cabelo crescer, pois para um crescimento rápido seu cabelo precisa estar nutrido.

como usar azeite extra virgem para crescer o cabelo

como usar azeite extra virgem para crescer o cabelo

Quem Pode Usar a Receita:

A receita caseira de creme caseiro para hidratar e fazer o cabelo crescer rapidamente pode ser usada em todos, desde que seja feito o teste antialérgico.

Quem também pode usar essa receita de creme caseiro para hidratar e fazer o cabelo crescer rapidamente  são pessoas com cabelos ressecados, cabelos danificados e cabelos quebradiços, se você sofre com constante queda de cabelo ela também é indicada para você.

INGREDIENTES:

  • 6 Colheres (sopa) bem cheia azeite de oliva extra virgem ( se seu cabelo for muito crespo adicione 7 colheres (sopa) de azeite;
  • 2 cenouras picadas.

MODO DE PREPARO:

  • Em um liquidificador você coloca a cenoura;
  • Adiciona as 6 colheres de azeite;
  • Em seguida bata tudo no liquidificador ate obter um mistura homogênea;
  • Quando a mistura estiver pronta, pegue uma vasilha e um pano de prato e coe para obter o sumo da mistura;
  • Esprema bem ate retirar todo o sumo;
  • Esse liquido super natural vai dar uma saúde incrível para seu cabelo;
  • Depois de retirado o sumo você pode guarda lo em um recipiente para aplicações futuras no cabelo.

COMO USAR:

  • Aplique a mistura no couro cabeludo e nas pontas , pois é aonde você mais precisa hidratar;
    Você pode aplicar essa mistura no cabelo 3 vezes na semana Por exemplo na segunda , quarta e na sexta.

    como usar hidratante caseiro para crescer o cabelo rapidamente

    como usar hidratante caseiro para crescer o cabelo rapidamente

Você já conhecia essa hidratação caseira que faz os cabelos crescem rapidamente. Se tiver alguma outra dia caseira compartilhe conosco nos comentários. E compartilhe essa receita com seus amigos nas redes sociais.

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.